segunda-feira, 10 de março de 2014

Customização de camisetas

Para quem gosta de moda e estilo, sabe que customização é algo muito cobiçado por todos. Afinal quem não adora a ideia de ter algo totalmente dentro do seu gosto? E claro, são inúmeras opções especialmente para camisetas.

A customização está cada vez mais presente na vida das pessoas que veem nessa técnica uma forma de reutilizar uma roupa velha ou então de dar uma cara diferente a uma peça de roupa para que não fique igual as das outras pessoas. Entre as roupas que mais são customizadas estão as camisetas.




Existem muitas maneiras de customizar camisetas, sendo que as mais comuns são os cortes que podem ser feitos em diferentes partes da camiseta e qualquer pessoa pode fazer. Para quem quer customizar a sua camiseta com cortes variados, aqui vão algumas ideias.





2 comentários:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Oq achou? dê a sua opinião.